Bandas – Sociedade Crua

Banda de Rock N’ Roll, com canções próprias de cunho crítico social, Com influências do MPB, Progressivo, Blues, Country music. Iniciada em 2011, com a produção de 02 álbuns: Novembro e Pássaros de Lata e já na fase da pré produção do novo álbum… Participou de eventos em teatros, casas de shows, centros culturais, festivais, programas de tv… Tendo um som próprio e que este fizesse uma analise da sociedade, ao qual as pessoas fariam a suas próprias interpretações. Tem na sua formação, Ronaldo Araújo (Vocalista/Composição/Percussão), Silas Lopes (Contrabaixista/Back Vocal), Rafael Reis (Guitarrista/Composição/Back Vocal) e Douglas Leal (Baterista)…

A banda Sociedade Crua, inspirada no Rock and Roll (Rock, Progressivo e Clássico), e que teve como influências o Rock inglês dos anos 60, as bandas inglesas, americanas e brasileiras dos anos 70, 80 e 90, e também com uma pitada da Música Popular Brasileira (MPB).

Formada em 2011, em Belo Horizonte, sob a égide do conceito nascido na universidade e com influências e inspiração, na corrente do Rock brasileiro dos anos 80.

A banda SociedadeCrua, possui cançoes autorais, e têm buscado trabalhar nessa linha, com objetivo a uma interpretação crítico social, trazendo como proposta, citar as várias lógicas humanas, e fazendo com que cada um interprete à sua maneira, o que a música esta querendo dizer, música essa em construção…

Leia mais: http://sociedadecrua.webnode.com/sobre-nos/

Conheça o trabalho da banda da Sociedade Crua

 

fonte: Banda Sociedade Crua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*