Whitesnake no Brasil: Coverdale nega aposentadoria

Em passagem para shows no Brasil, a banda Whitesnake vem trazendo na bagagem, além de seus grandes sucessos como “Is This Love”, “Love Ain´t no Stranger”, “Here I Go Again”, a afirmação de seu vocalista, David Coverdale – que completa hoje (22) 65 anos – de que não está nem perto da data de sua aposentadoria. Há mais de 40 anos nos vocais da banda, ele afirma: “músicos envelhecem, os suas imagens podem ficar engraçadas, mas uma boa canção nunca envelhece”.

Nos shows pelo Brasil, o Whitesnake promete um apanhado de seus grandes sucessos para que a platéia possa recordar o velho e bom rock n´roll dos anos 80.

Apesar de ter noticiado que se aposentadoria depois da turnê do ano passado, o vocalista disse ter se arrependido, pois estava numa fase mais introspectiva.

É bom saber que ele pensa assim, já que a banda está no Brasil para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os fãs agradecem.

whitesnake

Whitesnake é uma banda de hard rock, formada em 1978 por David Coverdale. Tem como integrantes, além de David nos vocais, Reb Beach – guitarra;Joel Hoekstra – guitarra;Michael Devin – baixo e Tommy Aldridge – bateria.

David, antes de formar o Whitesnake, fazia parte da banda Deep Purple.

Shows agendados no Brasil:

22 e 23 de setembro – São Paulo

25 de setembro – Belo Horizonte

02 de outubro – Rio de Janeiro

ingressos custam entre R$85,00 e R$600,00

Classificação: 15 anos

pelo ticketsforfun.com.br

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*